sábado, 15 de outubro de 2011

Torneio Semana da Criança - 2011

Hoje 15 de outubro, Dia do Professor e finalzinho da Semana da Criança o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o ProES – Projeto Esporte Social realizaram um grande festa para as crianças do CDHU, BNH, IAFAN, Beira do Asfalto, Vila Alvorada e toda a comunidade da Região do CRAS. Acesse o link abaixo acompanhe as fotos e informações.




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ProES vence Torneio “Dom Silvio” de Futsal


Futsal do ProEs – Projeto Esporte Social venceu o Torneio de Futsal Dom Silvio em Itaberá no dia 12 de outubro último. Os professores de Educação Física Tadeu e Célio, treinadores que levaram as equipes das categorias 2001/2002, 1999/2000, 1997/1998 enfrentaram certa dificuldade para aplicar o esquema tático usado nos treinamentos devido às dimensões da quadra onde foram realizados os jogos, mas garantiram bons resultados com o grupo.
A equipe 99/00 que fez a final com a equipe de Itaberá teve uma das apresentações mais emocionantes em quadra com o placar de 3x1 para Itaporanga garantindo o 1º lugar no torneio e a taça de campeão para a cidade. Destacando o goleiro e capitão Gustavo que defendeu um pênalti quando Itaporanga estava em desvantagem no placar que registrava 1x0 para Itaberá.
No segundo tempo da partida o Professor Tadeu reorganizou a tática ofensiva da equipe que virou o placar marcando 3 gols, Itaberá ainda pressionou até o último minuto da partida, mas não teve êxito em vencer os meninos do Azulão Itaporanguense.
Na categoria 97/98 Itaporanga teve uma final dura contra Itaberá vencendo pelo placar de 2x1 contra os donos da casa, a partida tensa deu muito trabalho a arbitragem que teve que tirar o cartão amarelo do bolso, pois os garotos de Itaberá queriam vencer e manter a invencibilidade do último embate entre as equipes.
Agora mais confiante com estas vitórias o ProES se concentra nos treinamentos para a 2ª fase do Campeonato Infantil em Itararé.